sexta-feira, 22 de maio de 2009

BOM NEGÓCIO?

Uma garota escreveu um e-mail para uma revista financeira pedindo dicas sobre "Como arrumar um marido rico". Contudo, mais inacreditável que o pedido da moça, foi a disposição de um rapaz que, muito inspirado, respondeu à mensagem, de forma muito bem fundamentada.

E-mail da garota:

"Sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos. Sou bem articulada e tenho classe. Estou querendo me casar com alguém que ganhe no mínimo meio milhão de dólares por ano. Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste site? Ou alguma mulher casada com alguém que ganhe isso e que possa me dar algumas dicas? Já namorei homens que ganham por volta de 200 a 250 mil, mas não consigo passar disso. E 250 mil por ano não vão me fazer morar em Central Park West. Conheço uma mulher (da minha aula de ioga) que casou com um banqueiro e vive em Tribeca. E ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente. Então, o que ela fez que eu não fiz? Qual a estratégia correta? Como eu chego ao nível dela?"

E-mail de resposta do rapaz:


"Li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma análise da situação. Primeiramente, eu ganho mais de 500 mil por ano. Portanto, não estou tomando o seu tempo a toa. Considero os fatos da seguinte forma: visto da perspectiva de um homem como eu (que tenho os requisitos que você procura), o que você oferece é simplesmente um péssimo negócio. Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples. Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro. Proposta clara, sem entrelinhas. Mas tem um problema. Com toda certeza, com o tempo a sua beleza vai diminuir e um dia acabar, ao contrário do meu dinheiro que, com o tempo, continuará aumentando. Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos. E você não somente sofre depreciação mas sofre uma depreciação progressiva, ou seja, sempre aumenta. Explicando: você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5 ou 10 anos mas sempre um pouco menos a cada ano. E, no futuro, quando você se comparar com uma foto de hoje, verá que virou um caco. Isto é, hoje você está em alta: na época ideal de ser vendida, mas não de ser comprada. Usando o linguajar de Wall Street , quem a tiver hoje deve mantê-la como trading position (posição para comercializar) e não como buy and hold (compre e retenha) que é para o quê você se oferece. Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que é um 'buy and hold') com você não é um bom negócio a médio/longo prazo. Mas alugá-la, sim. Assim, em termos sociais, um negócio razoável a se cogitar é namorar. Cogitar. Mas, já cogitando, e para certificar-me do quanto você é articulada, com classe e maravilhosamente linda seja você, eu, na condição de provável futuro locatário dessa máquin', quero tão somente o que é de praxe: fazer um test drive antes de fechar o negócio. Podemos marcar?"

Via: Eurico Salis

Vinho perfeito


Vida de Casal

Novas latas da Coca-Cola para o verão americano

Essas latas foram lançadas no Estados Unidos, visando o verão americano que começa agora no meio do ano. Temáticas, as embalagens são simples, com grafismos que remetem ao tema e são muito, muito bonitas.Essas latas foram lançadas no Estados Unidos, visando o verão americano que começa agora no meio do ano. Temáticas, as embalagens são simples, com grafismos que remetem ao tema e são muito, muito bonitas.




Via: aletp.com


THE SWAN

A foto abaixo mostra 9 participantes de um concurso
de beleza para um programa de TV nos Estados Unidos
que se chama The Swan(O Cisne), e o que fazem é mudar
as candidatas e reduzir seu peso.
Mudam tudo para que elas fiquem lindas.
O processo dura 3 meses, e nesses 3 meses elas não podem
ver a familia nem podem ver a si mesmas no espelho,
são desligadas.
São treinadas por experts nas academias
e por cada temporada do programa participam de sessões
onde expoem porque estão complexadas por seu aspecto,
e os mudam. No final de cada programa escolhem uma ganhadora.
Depois de um incrível makeover, as ganhadoras
dos 9 programas estão como na foto.
A que ganhou foi a primeira da esquerda para direita.

domingo, 10 de maio de 2009

CITY HUNTER, NA FOX

Em parceria com a Fox, a Axe está desenvolvendo um projeto de entretenimento patrocinado sem precedentes na indústria do marketing, e que vale a pena ficar de olho. Trata-se da série animada “City Hunters”, que estreou há uma semana e tera projeção global. É o primeiro trabalho criado pela Catmandu Branded Entertainment, uma agência argertina especializada nesse tipo de ação. “City Hunters” narra a história de Axel, um jovem que foi abandonado por sua noiva, e do Dr. Lynch, um conquistador, mestre em criação de fragrâncias masculinas. Lynch é membro e atual guardião da Lodge X, uma sociedade ultra secreta que se dedica a investigar as mulheres e tudo que for relacionado com o mundo da sedução. Lynch conhece Axel e percebe nele um fogo sagrado, o que indica que talvez seja ele o indicado para se transmitir os segredos da Lodge X para a próxima geração. Para isso, Axel deverá mostrar-se um homem capaz de conquistar todas as mulheres que existem no planeta.












MILO MANARA

É um dos desenhistas mais famosos do panorama erótico mundial. Suas mulheres são esculturas em si mesmas e suas historias em quadrinhos são um verdadeiro clássico do gênero. Sua primeira revista, “Genius”, foi publicada em 1969. Já naquela época o sexo e a aventura despontavam como ingredientes fundamentais da sua obra. Com "HP e Giuseppe Bergman", Manara posicionou-se entre os melhores autores de HQ. A partir daí, ele cresceu com um gênero que pouco a pouco se tornou seu. O primeiro “O Clic” foi um grande sucesso de vendas e crítica. Depois, viriam "Verão Índio" (com roteiro de Hugo Pratt), "O Perfume do Invisível" e as sagas de "HP e Giusseppe Bergman" e "O Clic". Este último foi um grande sucesso de vendas e de crítica. Além disso, Milo Manara foi grande colaborador do mestre do cinema Federico Fellini.

Além de ser, é claro, a grande fonte de inspiração do City Hunters.

Vejam o site dele: Milo Manara
Aqui, para baixar episódios: City Hunter
Visto em: Llamame Lola